 full screen background image

Coral da Assembleia participa da missa com padre Benedito

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2012 | Escrito por Coral ALMS
O Coral da Assembleia Legislativa iniciou mais um ano de trabalho no início de fevereiro e, em grande estilo, participou da celebração da primeira missa do ano, realizada na Assembleia Legislativa que teve como celebrante o padre Benedito Francisco de Oliveira, de Dois Irmãos do Buriti. A Santa Missa, que acontece todo mês, é sempre proposta pela 2ª vice-presidente da Casa de Leis, deputada Dione Hashioka (PSDB).

As músicas interpretadas sob a regência de Telma Serrou Pimentel e coordenação de Dra. Marlene Filgueira foram “Graças dou por esta vida, de John Alfred Hultman 1919 e, “Com amor cantaras, música de William Gould Tomer, 1880 e a ambientação e letra de José Acácio Santana.

O sacerdote fez a leitura de Tiago 1:1-11 e exortou os fiéis a viverem em adoração e não em constante busca de milagres. “Não devemos buscar somente os milagres e sinais, mas sim buscar o Deus que opera os milagres e os sinais, pregou.

O padre Benedito está há dois anos na Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Desde então, vem atraindo milhares de fiéis de igrejas de todo o Estado e até do Paraguai com a “Missa de Cura e Libertação.

Campo Grande, 15 de fevereiro de 2012

(por Jorn. Maria Helena Brancher)

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul