Coral da AL/MS se apresenta no “Canto da Primavera” nesta quarta

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2007 | Escrito por Coral ALMS
O Coral dos Servidores da AL/MS se apresenta nesta quarta-feira (19), na abertura do “11º Canto da Primavera – Concertos Corais”, no Teatro Aracy Balabanian. O evento, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, tem previsão de início para as 19h desse dia e se estenderá até o dia 22, encerrando-se com apresentação de coros infantis.

Esta é a segunda vez que o Coral participa desse evento, que costuma reunir corais de Campo Grande e de outras cidades do Estado, sempre com grande participação popular.

Segundo o Coordenador do Coral, Luiz Henrique, o Coral apresentará três músicas: Conquista do Paraíso (Vangelis), Um Violeiro Toca (Almir Sater & Renato Teixeira) e Cheiro de Relva (Dino Franco & José Fortuna).