 full screen background image

Coral da Alms encantou na comemoração dos 21 anos do Educador Físico

Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
Na abertura da sessão solene que celebrou o Dia do Profissional de Educação Física, realizada na última terça-feira (3), a partir das 19h, e proposta pelo deputado estadual Herculano Borges (Solidariedade), 2º secretário da Casa de Leis, o Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alms) encantou a todos com sua apresentação.

 

No evento que celebrou a regulamentação da profissão, estabelecida em lei há exatos 21 anos, o coral da Alms, coordenado pela Dra. Marlene Figueira e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel, interpretou três músicas compostas por Paulo Simões e Almir Sater, “Um violeiro toca” e “Sonhos Guaranis” e “Comitiva Esperança”, e arranjo de Jarbas Roberto apenas nesta última canção.

Mais de 20 personalidades que contribuíram em prol do fomento e desenvolvimento da Educação Física em Mato Grosso do Sul foram homenageadas com a Medalha do Mérito da Educação Física João Batista. Ao final do evento também houve palestra sobre Metodologias ativas para a eficiência no ensino de Educação Física, ministrada por Antonio Ricardo Catunda, do CREF1-G/CE.

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul