Coral da ALMS abrilhanta a Cantata de Natal da Paróquia Sagrado Coração de Jesus 2018

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018 | Escrito por Christiane Mesquita
O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul participou da Cantata de Natal da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (PSCJ), realizada no último sábado (1/12), às 20h, no Salão Paroquial da Igreja, localizado em Campo Grande. A noite especial contou com a participação de outros corais e bandas.

O Coral da ALMS, coordenado pela Dra. Marlene Figueira e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel, foi o quarto a se apresentar na solenidade. Foram interpretadas pelos coralistas as músicas Paz pela Paz, de Nando Cordel, Ó Noite Santa, uma composição de Cantique de Noel, Cristo Nasceu, composta em 1685 por George Frederick Handeal, e Oh Happy Day, dos compositores Lou B. Rogers e Jenny Johns.

O Coral Infantil da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, o Coral Arautos do Evangelho, o Coro Feminino da UFMS, o Coral São Francisco junto ao Coral Imaculado Coração de Maria, o Coral Santa Cecília do Sagrado Coração de Jesus, o Coral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) e a Banda da PMMS também se apresentaram no evento.