Coral apresenta-se no Diretório Regional do PSDB

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2006 | Escrito por Coral ALMS
Às 17h do dia 07 de dezembro, na sede regional do Partido da Social Democracia Brasileira, o Coral dos Servidores da AL/MS prestigiou a confraternização de final de ano dos filiados do PSDB.

A convite do Presidente Municipal do Partido, Vereador Edmar Neto, o Coral apresentou uma cantata de natal com diversas músicas e, ao final, interagiu com o público com a clássica música de ano novo “Marcas do que se foi.
O evento contou com a presença de diversas autoridades do partido, inclusive a Vice-Prefeita de Campo Grande e Senadora eleita Marisa Serrano, que parabenizou e agradeceu a presença dos Servidores da Assembléia, componentes do Coral, na pessoa da maestrina Telma Cristina e da Dr.a. Marlene Figueira da Silva.