 full screen background image

Comemoração ao Dia do Trabalho

Sexta-feira, 11 de Maio de 2018 | Escrito por Valquiria Nunes
Coral da ALMS encanta na solenidade em comemoração ao Dia do Trabalho

 

Abrilhantando a comemoração em homenagem ao Dia do Trabalhador, o coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, coordenado pela maestrina Telma Serrou Pimentel apresentou duas músicas na abertura da solenidade, que foi realizada na última quarta-feira (2/5), no Plenário Júlio Maia, na Casa de Leis.

Entre os 44 profissionais homenageados estava a Dra. Marlene Figueira, Secretária de Recursos Humanos da ALMS e membro do coral. Na ocasião foram apresentadas as músicas Conquista do Paraíso, que é uma composição de Vangelis e tem a letra de Anna Maria Ribakoffi e o Trenzinho do Caipira.

O evento foi proposto pelo deputado Felipe Orro (PSDB), que criou a Medalha no ano de 2011 em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho para os que trabalham e geram emprego digno em Mato Grosso do Sul.

Wilson Fadul – A Comenda do Mérito do Trabalho recebe o nome do ex-prefeito de Campo Grande, Wilson Fadul, que também atuou na vida política como deputado federal e ministro da Saúde no governo João Goulart. Fadul nasceu em Valença, no estado do Rio de Janeiro, em 4 de fevereiro de 1920 e faleceu em 18 de outubro de 2011.

 

 

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul