 full screen background image

Cantata de Natal da ALMS 2018

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018 | Escrito por Christiane Mesquita
Coral da ALMS emociona a todos na Cantata de Natal

A tradicional Cantata de Natal, realizada ao final do ano, na Assembleia Legislativa de Mato grosso do Sul, aconteceu na última quarta-feira (19), no saguão Nelly Martins. Além da apresentação do Coral da ALMS, no evento, que reuniu servidores e deputados estaduais, houve a despedida dos parlamentares que encerraram seus mandatos nesta Legislatura e a entronização do retrato do presidente Junior Mochi (MDB), na galeria de ex-presidentes, também localizada no saguão.

O Coral dos Servidores da ALMS, coordenado pela Dra. Marlene Figueira e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel, apresentou as músicas Adeste, uma composição de John Francis Wade (século XVIII), Noite Santa (Cantique de Noel), Halleluya, Cristo Nasceu, composta por George Frederick Handeal, em 1685, Pé de Cedo, de Zacarias Mourão e Canção da América, escrita por Milton Nascimento e Fernando Brandt.

O deputado Maurício Picarelli (MDB) divulgou a mensagem religiosa. O presidente da Federação Nacional dos Poderes Legislativo (Fenale) e do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (SisalMS), João Moreira, servidor há 37 anos na Casa de Leis, também falou ao público na solenidade que contou com a visita do Papai Noel exibição de um vídeo institucional com a retrospectiva da 10ª Legislatura produzido pela equipe da TV Assembleia.

Lembrança – A escultura Guerreiro Guaicurus, esculpida pelo artista plástico Anor Mendes, é o símbolo que representa a sede do Parlamento, e foi entregue aos deputados Antonieta Amorim, Dr. Paulo Siufi, Junior Mochi, George Takimoto, todos do MDB; Grazielle Machado (PSD); Mara Caseiro, Beto Pereira, Enelvo Felini e Maurício Picarelli, do PSDB; Amarildo Cruz e João Grandão, do PT.

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul