Assembléia realiza Cantata de Natal

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2007 | Escrito por Coral ALMS
Em um momento de confraternização, os deputados estaduais participaram da Cantata de Natal realizada no saguão da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O coral, sob a regência da maestrina Telma Serrou, apresentou oito canções, uma delas com a participação especial da soprano Clarisse Maciel.

O presidente da Casa, deputado Jerson Domingos (PMDB), agradeceu a solidariedade de todos os servidores e afirmou que o corporativismo e a vontade dos funcionários foram importantes para o bom desempenho dos trabalhos parlamentares neste ano. "Desejo a toda a sociedade esperança e bom senso, para que todos tenhamos responsabilidade para construir o Estado dos nossos sonhos", ressaltou.

Em momento de reflexão, a peemedebista Celina Jallad falou sobre o relacionamento e convívio da base aliada do Governo e a oposição. "Pudemos discutir e analisar todas as matérias antes de votá-las. Nada foi empurrado com a barriga", acrescentou. A parlamentar tambêm relembrou as grandes conquistas dos deputados, e entre elas o trabalho da CPI da Enersul, que conseguiu baixar a tarifa de energia no Estado.

Celina tambêm falou sobre a Escola do Legislativo, que vem sendo referência nacional. "É um grande avanço para nossa Casa, a Escola, por meio de parcerias, está desenvolvendo um grande trabalho", afirmou.

Fonte: Karin Seben - TV/AL